Ficha catalográfica

De Wikincat
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)


Monsani, Juliana Acordi

  Desenvolvimento de argamassas cimentícias a partir da valorização de minerais contidos em rejeitos de carvão catarinense [recurso eletrônico] / Juliana Acordi Monsani ; orientador, Fabiano Raupp-Pereira, coorientador, Oscar Rubem Klegues Montedo. – 2022.

  152 p. : il. gráfs.
  Disponível somente em versão on-line.
  Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico, Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, Florianópolis, 2022.
  Inclui referências.


  Engenharia de materiais. Argamassa. Rejeitos minerais. Valorização de resíduos. Pereira, Fabiano Raupp orientador. Montedo, Oscar Rubem Klegues, coorientador. Universidade Federal de Santa Catarina. Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais. Título.

CDU – 620.1
UFSC


Elaborado por Wikincat, 2024.


Exemplo: Nome e sobrenome – CRB-XX/XXXX
Opção recomendada
Experimental: recomenda-se a opção ".docx" acima O documento irá abrir em modo "Layout da Web". Clique em "Layout de Impressão"
Chrome: Destino: Salvar como PDF Para um melhor resultado, acesse Mais definições, Opções, e desmarque "Cabeçalhos e rodapés" Firefox: Impressora: Imprimir para arquivo Para um melhor resultado, acesse Opções, Cabeçalho e rodapé, e deixe todos os menus "--em branco--"
Experimental: recomenda-se que a janela esteja maximizada