Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)


Santos, Antonio Cosmo dos

  Gestão de pequena propriedade rural [recurso eletrônico] : um estudo de caso no município de Santa Rosa do Sul/SC / Antonio Cosmo dos Santos ; orientador, Paulo César Leite Esteves – 2024.

  118 p. : il.
  Disponível somente em versão on-line.
  Dissertação (mestrado) – Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação, Araranguá, 2024.
  Inclui referências.


  Tecnologia da informação e comunicação. Pequeno produtor rural. Sistema de gestão. Agronegócio. Agricultura familiar. Esteves, Paulo César Leite, orientador. Universidade Federal de Santa Catarina. Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação. Título.


Elaborado por Wikincat, 2025.


Exemplo: Nome e sobrenome – CRB-XX/XXXX
Opção recomendada
Experimental: recomenda-se a opção ".docx" acima O documento irá abrir em modo "Layout da Web". Clique em "Layout de Impressão"
Chrome: Destino: Salvar como PDF Para um melhor resultado, acesse Mais definições, Opções, e desmarque "Cabeçalhos e rodapés" Firefox: Impressora: Imprimir para arquivo Para um melhor resultado, acesse Opções, Cabeçalho e rodapé, e deixe todos os menus "--em branco--"
Experimental: recomenda-se que a janela esteja maximizada