Ficha catalográfica
Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)
Vicari, Pâmela Lopes
Cópia e ditado [recurso eletrônico] : vilões ou aliados? como a cópia e o ditado têm sido retratados em pesquisas acerca do seu papel no ensino e na aprendizagem da leitura e da escrita? / Pâmela Lopes Vicari ; orientador, Ana Cláudia de Souza – 2024.
93 p. : il.
Disponível somente em versão on-line.
Dissertação (mestrado) – Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Programa de Pós-Graduação em Linguística, Florianópolis, 2024.
Inclui referências.
Linguística. Cópia. Ditado. Leitura. Escrita. Aprendizagem. Souza, Ana Cláudia de, orientador. Universidade Federal de Santa Catarina. Programa de Pós-Graduação em Linguística. Título.
Elaborado por Wikincat, 2025.
| Exemplo: Nome e sobrenome – CRB-XX/XXXX | |
| Opção recomendada | |
| Experimental: recomenda-se a opção ".docx" acima O documento irá abrir em modo "Layout da Web". Clique em "Layout de Impressão" | |
| Chrome: Destino: Salvar como PDF Para um melhor resultado, acesse Mais definições, Opções, e desmarque "Cabeçalhos e rodapés" Firefox: Impressora: Imprimir para arquivo Para um melhor resultado, acesse Opções, Cabeçalho e rodapé, e deixe todos os menus "--em branco--" | |
| Experimental: recomenda-se que a janela esteja maximizada |