Propriedades

Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página lista as propriedades e suas frequências de uso neste wiki. Para uma estatística de contagem atualizada é recomendável que o script de manutenção de estatísticas de propriedades seja executado frequentemente. Para uma visualização diferenciada, veja a página especial propriedades não utilizadas ou propriedades desejadas.

Lista de propriedades

  1. Possui consulta"Possui consulta <span style="font-size:small;">(Has query)</span>" é uma propriedade predefinida que representa metadados (na forma de um <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Subobject">subobjeto</a>) sobre consultas individuais, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Has query) (3 118)
  2. Profundidade da consulta"Profundidade da consulta <span style="font-size:small;">(Query depth)</span>" é uma propriedade predefinida que informa sobre a profundidade de uma consulta, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Query depth) do tipo Número (3 118 usos)
  3. Formato da consulta"Formato da consulta <span style="font-size:small;">(Query format)</span>" é uma propriedade predefinida que contém o nome do formato de resultado usado em uma consulta, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Query format) do tipo Texto (3 117 usos)
  4. Parâmetros da consulta"Parâmetros da consulta <span style="font-size:small;">(Query parameters)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve parâmetros que influenciam um resultado de consulta, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Query parameters) do tipo Código (0 uso)
  5. Fonte da consulta"Fonte da consulta <span style="font-size:small;">(Query source)</span>" é uma propriedade predefinida, fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki </a>, que identifica fontes alternativas de consulta (por exemplo, fontes remotas, federadas). (Query source) do tipo Texto (0 uso)
  6. Tamanho da consulta"Tamanho da consulta <span style="font-size:small;">(Query size)</span>" é uma propriedade predefinida (também conhecida como <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">propriedade especial</a>) que coleta o número de condições utilizadas em uma consulta, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Query size) do tipo Número (3 118 usos)
  7. Texto da consulta"Texto da consulta <span style="font-size:small;">(Query string)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve as condições da consulta em forma de texto, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Query string) do tipo Código (3 118 usos)
  8. Link de anexo"Link de anexo <span style="font-size:small;">(Attachment link)</span>" é uma propriedade predefinida que coleta links de arquivos e imagens incorporados encontrados em uma página e é fornecida por <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Attachment link) do tipo Página (0 uso)
  9. Data de criação"Data de criação <span style="font-size:small;">(Creation date)</span>" é uma propriedade predefinida que corresponde à data da primeira revisão, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Creation date) do tipo Data (272 usos)
  10. Corresponde a"Corresponde a <span style="font-size:small;">(Corresponds to)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para definir um fator de conversão para alguma unidade de quantidade física, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Corresponds to) (0)
  11. Título de exibição"Título de exibição <span style="font-size:small;">(Display title of)</span>" é uma propriedade predefinida que pode atribuir a uma entidade um título de apresentação distinto, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Display title of) do tipo Texto (110 usos)
  12. Possui valor impróprio para"Possui valor impróprio para <span style="font-size:small;">(Has improper value for)</span>" é uma propriedade predefinida que registra erros de entrada em anotações de valor irregular e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Has improper value for) (0)
  13. Importada de"Importada de <span style="font-size:small;">(Imported from)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve uma relação a um <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Import_vocabulary">vocabulário importado</a>, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Imported from) (17)
  14. Código de idioma"Código de idioma <span style="font-size:small;">(Language code)</span>" é uma propriedade predefinida que representa um código de idioma formatado BCP47, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Language code) (5)
  15. Último editor é"Último editor é <span style="font-size:small;">(Last editor is)</span>" é uma propriedade predefinida que contém o nome da página do utilizador que criou a última revisão, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Last editor is) do tipo Página (0 uso)
  16. Possui campos"Possui campos <span style="font-size:small;">(Has fields)</span>" é uma propriedade predefinida para definir uma lista de propriedades utilizadas com uma propriedade do tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Record" title="Especial:Tipos/Record">registro</a>, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Has fields) (0)
  17. Data de modificação"Data de modificação <span style="font-size:small;">(Modification date)</span>" é uma propriedade predefinida que corresponde à data da última modificação, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Modification date) do tipo Data (272 usos)
  18. É uma nova página"É uma nova página <span style="font-size:small;">(Is a new page)</span>" é uma propriedade predefinida que indica se um sujeito é novo ou não, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Is a new page) do tipo Booleano (0 uso)
  19. Descrição da propriedade"Descrição da propriedade <span style="font-size:small;">(Property description)</span>" é uma propriedade predefinida que permite descrever uma propriedade no contexto de um idioma, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Property description) do tipo Texto monolingue (4 usos)
  20. Rótulo preferido para a propriedade"Rótulo preferido para a propriedade <span style="font-size:small;">(Preferred property label)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para especificar um <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Preferred_property_label">rótulo preferido para a propriedade</a>, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Preferred property label) do tipo Texto monolingue (1 uso)
  21. Exibe a precisão de"Exibe a precisão de <span style="font-size:small;">(Display precision of)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve a <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Display_precision">precisão de apresentação</a> (em casas decimais) para os tipos de dados numéricos. (Display precision of) do tipo Número (0 uso)
  22. Permite valor<a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_property_Allows_value">"Permite valor <span style="font-size:small;">(Allows value)</span>"</a> é uma propriedade predefinida que pode definir uma lista de valores permitidos para restringir a atribuição de valores para uma determinada propriedade. É fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Allows value) (0)
  23. Fornece serviço"Fornece serviço <span style="font-size:small;">(Provides service)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para adicionar links de serviços para uma propriedade, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Provides service) (0)
  24. Subcategoria de"Subcategoria de <span style="font-size:small;">(Subcategory of)</span>" é uma propriedade predefinida para definir que uma categoria é uma <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_property_Subcategory_of">subcategoria de</a> outra, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Subcategory of) (1)
  25. Subpropriedade de"Subpropriedade de <span style="font-size:small;">(Subproperty of)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para definir que uma propriedade é uma <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_property_Subproperty_of">subpropriedade de</a> outra, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Subproperty of) (8)
  26. Texto"Texto <span style="font-size:small;">(Text)</span>" é uma propriedade predefinida que representa um texto de comprimento arbitrário, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Text) do tipo Texto (5 usos)
  27. Possui tipo"Possui tipo <span style="font-size:small;">(Has type)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve o <a href="/wiki/Especial:Tipos" title="Especial:Tipos">tipo de dado</a> de uma propriedade, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Has type) (29)
  28. Unidades de exibição"Unidades de exibição <span style="font-size:small;">(Display units)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para definir unidades de exibição para propriedades de tipo numéricas, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Display units) (0)
  29. URI equivalente"URI equivalente <span style="font-size:small;">(Equivalent URI)</span>" é um <a href="/wiki/Especial:Tipos/URL" title="Especial:Tipos/URL">tipo</a> e uma propriedade predefinida, fornecidos pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>, para representar valores URI/URL. (Equivalent URI) (0)
  30. Acquisition supplier (corporate) do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  31. Base address of data do tipo Texto (92 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  32. Control field data do tipo Texto (373 usos)
  33. Corporate name do tipo Texto (33 295 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  34. Course do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  35. Creates pages with form do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  36. Criador da páginaEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. (Page creator) do tipo Página (272 usos)
  37. Directory do tipo Texto (92 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  38. EmailEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. do tipo Email (1 uso)
  39. Esquema de perfil, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Profile schema) (2)
  40. Field data do tipo Texto (1 250 usos)
  41. foaf:homepage (Foaf:homepage) + do tipo URL (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  42. foaf:knows (Foaf:knows) + do tipo Página (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  43. foaf:name (Foaf:name) + do tipo Texto (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  44. Geographic name do tipo Texto (6 884 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  45. Has acquisition cost do tipo Texto (6 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  46. Has acquisition date do tipo Texto (8 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  47. Has acquisition identifier do tipo Texto (3 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  48. Has acquisition note do tipo Texto (6 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  49. Has acquisition supplier (corporate) do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  50. Has acquisition supplier (person) do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  51. Has acquisition type do tipo Texto (8 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  52. Has address do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  53. Has agent + do tipo Texto (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  54. Has as subject the topic do tipo Texto (161 usos)
  55. Has author notation do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  56. Has borrower do tipo Página (4 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  57. Has call number do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  58. Has check in date do tipo Texto (4 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  59. Has checked out date do tipo Texto (4 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  60. Has checked out from do tipo Texto (4 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  61. Has checked out item do tipo Página (4 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  62. Has city do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  63. Has classification complement 1 do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  64. Has classification complement 2 do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  65. Has contributor do tipo Texto (69 usos)
  66. Has cost do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  67. Has cover art do tipo URL (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  68. Has creator do tipo Texto (44 usos)
  69. Has Cutter code do tipo Texto (12 329 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  70. Has Cutter label do tipo Texto (12 329 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  71. Has date + do tipo Texto (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  72. Has date of birth do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  73. Has date of publication do tipo Data (48 usos)
  74. Has designation of edition do tipo Texto (16 usos)
  75. Has due date do tipo Texto (4 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  76. Has expiration date do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  77. Has extent do tipo Texto (55 usos)
  78. Has gender do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  79. Has holding institution do tipo Texto (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  80. Has identifier for the acquisition do tipo Texto (8 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  81. Has identifier for the circulation do tipo Texto (4 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  82. Has identifier for the item do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  83. Has identifier for the resource + do tipo Texto (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  84. Has identifier for the user do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  85. Has ISBN do tipo Texto (40 usos)
  86. Has language + do tipo Texto (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  87. Has language of the content do tipo Texto (53 usos)
  88. Has lender do tipo Página (4 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  89. Has loan status do tipo Booleano (4 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  90. Has location do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  91. Has manifestation exemplified do tipo Texto (2 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  92. Has place of publication do tipo Texto (45 usos)
  93. Has preferred title for the resource do tipo Texto (5 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  94. Has publisher's name do tipo Texto (38 usos)
  95. Has quantity of items do tipo Texto (8 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  96. Has registration date do tipo Texto (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  97. Has restrictions on access + do tipo Texto (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  98. Has statement of responsibility + do tipo Texto (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Texto" title="Especial:Tipos/Texto">Texto</a> por enquanto).</li></ul>
  99. Has statement of responsibility relating to title proper do tipo Texto (51 usos)
  100. Has subject + do tipo Texto (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!